Amigos dos Animais: GAMA apela por apoio financeiro para manter missão crucial de cuidar dos animais

Compartilhe esta notícia:

Crise financeira ameaça fechar as portas da organização que resgata e castra animais de rua em Taquaritinga (SP).

A ONG GAMA Amigos dos Animais, sediada em Taquaritinga (SP), lança um apelo urgente à comunidade para obter apoio financeiro e evitar o fechamento de suas atividades cruciais no resgate e castração de animais de rua.

A organização, dedicada a combater o aumento da população de animais abandonados e a auxiliar famílias carentes na castração de seus animais, enfrenta uma crise financeira sem precedentes. As dívidas acumuladas devido às nobres missões da ONG colocam em risco a continuidade de suas operações.

“Estamos lidando com uma onda de dívidas que ameaça fechar nossas portas. Se não recebermos apoio imediato da comunidade, a GAMA Amigos dos Animais pode se tornar apenas uma lembrança”, alerta a organização em comunicado oficial.

A GAMA, por meio de seu trabalho incansável, contribui significativamente para o controle da população de animais de rua e proporciona assistência a famílias que não têm recursos para custear procedimentos veterinários particulares. A iniciativa tem sido fundamental na promoção do bem-estar animal na região.

A comunidade é convocada a colaborar com qualquer quantia possível para garantir a continuidade das operações da GAMA. As doações podem ser feitas através do Pix: 16.613.094/0001-04.

A crise financeira enfrentada pela ONG GAMA Amigos dos Animais destaca a importância do apoio contínuo da comunidade para manter essas iniciativas vitais. As ações da organização não apenas beneficiam animais necessitados, mas também promovem uma comunidade mais consciente e compassiva em relação aos direitos e cuidados dos animais.

Compartilhe esta notícia: